Nómadas Digitais: Como fazer do Maio um Destinos Atractivo - presented with AWS

Porto Ingls
Wed, Jul 29, 2020, 3:45 PM (GMT-1)

Check out what happened

About this event

Startup Grind Porto Inglês é o segundo chapter licenciado em Cabo Verde, depois de SG Praia. SG Porto Inglês pretende contribuir para a criação de um ecossistema favorável ao desenvolvimento de startups, não só na cidade do Porto Inglês mas sim em toda a ilha do Maio, através da criação de uma comunidade empreendedora, da promoção e realização de eventos bimensal de partilha de experiência, transmissão de conhecimentos e desenvolvimento de competências. Em suma, pretendemos ser um espaço de networking, partilha e parcerias entre empreendedores, empresários, financiadores, gestores, lideres, e toda a comunidade empreendedora da ilha do Maio.

Startup Grind Porto Inglês, em parceria com a Amazon Web Services, recebe dois nómadas digitais para uma fireside chat com o nosso chapter director Samir Da Cruz Silva.

Nómada Digital é um indivíduo que aproveita a tecnologia para realizar as tarefas da sua profissão de forma remota e ao não depender de uma base fixa para trabalhar, conduz seu estilo de vida de uma maneira nómada. Esse estilo de vida é denominado de Nomadismo Digital.

Paulina Weis da Paulina on the road - Travel Blog e Andrew Jernigan da Insured Nomads vão nos apresentar estratégias para transformar a ilha do Maio num destino atractivo para nómadas digitais, mas também falar das respectivas experiências como nómadas digitais, remote workers e empreendedores viajantes, e apresentar as oportunidades que a internet nos oferece.

When

Wednesday, Jul 29
3:45 PM - 6:00 PM (-01)

Brought to you by

  • Samir Agues Da Cruz Silva

    Samir Agues Da Cruz Silva

    Maio Business Center

    Chapter Director

    View Profile