Bate-papo com Jac Fressatto | Inventor do Robô Laura

December 10, 2019 at 10:30 PM UTC – December 11, 2019 at 12:30 AM UTC

Jacson Fressatto, depois de perder a filha de 18 dias de vida devido a uma infecção hospitalar, decidiu empreender criando um app de prevenção à sepse, que já salvou mais de 9 mil vidas em três anos. Nesta edição do Startup Grind, você vai participar de um bate-papo descontraído com Jac Fressatto, pra entender como um pai criou uma meta tão audaciosa: impactar positivamente 1 bilhão de vidas.

In-person event

About this event

Jacson Fressatto, depois de perder a filha de 18 dias de vida devido a uma infecção hospitalar, decidiu empreender criando um app de prevenção à sepse, que já salvou mais de 9 mil vidas em três anos.

Nesta edição do Startup Grind, você vai participar de um bate-papo descontraído com Jac Fressatto, pra entender como um pai criou uma meta tão audaciosa: impactar positivamente 1 bilhão de vidas.E se prepara, que além disso, você vai contar com:

- networking com uma galera foda;

- oportunidades de conexões com outras pessoas em um happy hour descontraído;

- a possibilidade de fazer suas perguntas e bater um papo cara a cara com o próprio Jac.

Check out what happened

Speaker

  • Jacson Fressatto

    LAURA

    Fundador e CEO

Agenda

10:30 PMNetworking & Chope
11:00 PMBate-papo
11:45 PMPerguntas da plateia

Host

  • Ricardo Dória

    Aldeia

    Founder & CEO

Organizers

  • Ricardo Dória

    Aldeia.cc

    Chapter Director

  • Lucan Costa

    Aldeia.cc

    Chapter Producer

  • Felipe Comunello

    Aldeia.cc

    Analista de Growth

  • Alessandra Seer

    Team Member