O Jardim das Margaridas tornou-se um ecossistema sustentável que agrega: um Brechó, um Guarda-roupa compartilhado, um Espaço Colaborativo, um Clube de troca de livros (fixo), Clube de trocas de roupas (edições), doações de sacolinhas e bijuterias; é um espaço composto por ações que estão muito além do ato de consumir moda. Com essa visão de moda com propósito e economia compartilhada Adriana vem transformando a sua realidade e de muitas pessoas ao seu redor. Alinhado com o conceito de consumo consciente que está sendo disseminado pelo mundo, o Jardim das Margaridas está em grande ascensão.
Como no Startup Grind sabemos que o sucesso de uma empresa é algo construído por uma trajetória de muita luta, erros e acertos, convidamos a Adriana para falar um pouco sobre a sua trajetória e como se deu esse seu ato empreendedor de pequenas iniciativas que proporcionam significativas transformações pessoais e sociais.
Vem participar dessa conversa com a gente, se inspirar e fazer novos amigos!
Lembre-se sempre dos valores do Startup Grind:
-Faça amigos, não contatos!
-Ajudar outros antes de si mesmo!
-Doe primeiro, não tome!
Jardim das Margaridas
Co-Founder
O Jardim é um espaço colaborativo que incentiva a doação de itens em desuso através do brechó. Tendo sempre em mente a moda sustentável, Adriana foi além e criou o Cultive, projeto que funciona como um guarda-roupa compartilhado, trazendo novamente a bandeira do consumo consciente, um conceito que está sendo disseminado e promete ser o futuro do comportamento humano.