Quais os segredos de uma boa narrativa? Como usar na sua estratégia de negócio o storytelling? Você sabe contar boas histórias? Você sabe emocionar com autenticidade - sem ser fake please!? O que o storytelling e uma simples apresentação em power point, prezi, pode fazer para você e para a sua marca deslanchar finalmente?
Não só ter uma boa idéia é suficiente para o sucesso inicial de um projeto, mas sim saber cativar, convidar a audiência a imaginar, a navegar pela possibilidade que propõe.
Contra números não há argumentos?
Pode até ser, mas quando você tem uma boa história na ponta da língua, os seus números ficam MAIORES.
OBS: A foto do nosso evento é em homenagem a Machado de Assis (Rio de Janeiro, 21 de junho de 1839 — Rio de Janeiro, 29 de setembro de 1908), um dos maiores contadores de história, senão o maior nome da literatura do Brasil. Escreveu em praticamente todos os gêneros literários.
Storytellers
Fundador
Entusiasta e líder do tema na América Latina, é apaixonado em transformar outros em Storytellers e com isso já treinou mais de dez mil executivos em dez países. Em 2016 publicou o livro mais completo sobre o tema em língua portuguesa, com 450 páginas e em 2017 e 2018 sagrou-se o único latino-americano a ser eleito ao prêmio World's Best Storyteller.
Elephanti
Sao Paulo Chapter Director
View Profile